Notícias

CEO do Santos anuncia a saída de importante jogador

O CEO do Santos, Pedro Martins, concedeu uma entrevista coletiva no CT Rei Pelé para anunciar a saída de alguns profissionais do clube, porém, o dirigente acabou anunciando que o meia Giuliano também não permanece. O jogador possui uma relação desgastada com a torcida e acabou optando por não permanecer em 2025.

Giuliano chegou ao Santos nesta temporada e se adaptou rapidamente, porém, o meia conviveu com muitas lesões e algumas polêmicas, a maior delas quando criticou publicamente o jovem Miguelito, que não vinha ganhando chances com o treinador. Giuliano teria uma cláusula de renovação automática com o Peixe em caso de acesso para a Série A, inclusive, o próprio meia já tinha deixado claro que pensava em permanecer para o ano que vem:

“Tenho o projeto de ficar aqui ano que vem. Se Deus quiser, subindo o Santos, a intenção é de permanência. Sei que ano que vem vou estar jogando, talvez o último ano, há essa possibilidade, sim. Eu vim para cá com o objetivo claro de devolver o Santos à primeira divisão. E me sinto orgulhoso”, disse o jogador.

Mais saídas

Além de Giuliano, Pedro Martins também revelou que Rómulo Otero deixou o Santos após Pedro Caixinha realizar uma análise do elenco e entender que o jogador não era peça fundamental para 2025. O Nacional já anunciou Otero como reforço, o clube irá disputar a Copa Libertadores em 2025 e o venezuelano será uma das principais contratações do clube para o ano que vem. 

Otero chegou em baixa no Santos, mas recuperou o seu melhor futebol, o atleta marcou um gol na final do Campeonato Paulista e ainda foi às redes no jogo que marcou o retorno do Peixe para a elite do futebol nacional. Mesmo com o bom desempenho, o clube optou por deixar Otero sair.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo